quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voltando a ativa!

Meus querido leitores e amigos, obrigada pela paciência em me esperarem ter de novo ânimo para a blogsfera. Não estava fazendo muita coisa e morar na praia, no fim de ano, ui....Mas as visitas estão acabando e pude retomar minhas artes. Deixo aqui imagens do curso que estou participando durante o ano de 2013. Adoro Tamara Laporte e em seu ning site há o curso anual LIFE BOOK 2013. Eis, portanto, os trabalhos que desenvolvi junto às meninas do curso, durante o mês de janeiro. Serão várias artistas instrutoras e muitos vídeos com várias técnicas. 

Mais uma vez, obrigada por ficarem comigo.  Grande abraço coletivo, Chris







2 comentários:

  1. Que lindo, Christianne!
    Bom estar de volta, eu também preciso retomar meu blog, está meio fora do ar há uns meses...
    Boa volta! Um excelente ano pra vc! Feliz 2013!
    Beijos!
    Paula Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha querida, obrigada pela visita e comentário. Sim, precisamos retomar nossos blogs, afinal fizemos boas amizades com eles!! Uhuu. Beijão

      Excluir