segunda-feira, 17 de setembro de 2012

H Portrait

I´ve been playing around....


4 comentários:

  1. Que linda pintura, Chris!!! Depois que fizer o workshop da Susana, vou começar a me aventurar no desenho também. Por enquanto, ainda não me atrevo, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, fico feliz que tenha gostado da minha H. Ela é uma moça bem bonita, não sei se consegui transmitir isto no portrait mas, enfim, assim me saiu! kkkk Você vai adorar o workshop da Susana! Ela realmente é maravilhosa em técnica mista! Adoro as garotinhas dela. Vamos nos divertir por lá. Já vi que está ficando viciada como eu em online workshops, adoro!!!!!!! Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Já não me impressiono mais porque cada vez que vejo uma nova pintura, um novo desenho, uma nova boneca, tenho a certeza de que você nasceu para ser artista. Artista, pra mim, é aquela (e) que deixa sua marca no mundo por meio de seu estilo. Amo as coisas que você faz. Parabéns, lindo.

    ResponderExcluir