sábado, 5 de novembro de 2011

Desafio Artístico Outubro 2011 - Mundo Bizarro

Trabalhos elaborados no mês de outubro de 2011, na Comunidade Desafio Artístico, do Orkut e Facebook. O tema deste mês foi o mundo bizarro de personagens inusitados. O material era livre e a apresentação da peça sendo escultura. Rui Moura (ArtOfficio) nos trouxe Jack O Lantern, personagem do filme Christmas Nightmare, de Tim Burton, em seu momento "Ser ou Não Ser". Lucienne Dumay criou o Insectobicho, uma linda mistura entre bicho de quatro patas e um inseto. Personagem multicolorido que pisca o narizinho!! Vanessa Lima homenageou lindamente a cantora Amy Winehouse. Eu optei pela linda figura gótica de Anna Varney Cantodea, da banda alemã Sopor Aeternus. Margareth Jane homenageou as mulheres do norte da Tailândia que optam por colares incríveis que nos dão a impressão de esticarem seus pescoços. Nossa querida Liz inspirou-se em Ozzy Osbourne para este desafio. Obrigada por assistirem. Comentem, favoritem!!

2 comentários:

  1. Minha amiga,é tanta coisa na minha cabeca que acabo esquecendo do essencial,mas vc me perdoa,né? Olha só, tô adorando estes desafios,vc sempre soube disso. Passei aqui para lhe desejar tudo d e bom e sucesso. Bjos e parabens por este blog,está bem bolado.

    ResponderExcluir
  2. Liz minha amiga linda, vc não existe!!!! Muito obrigada pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir