sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

novos desafios....

Ok, ok, eu sei que eu mesma havia prometido que não mais criaria comunidades virtuais por falta de tempo e tal mas alguns amigos insistiram que resolvi abrir uma pequena comunidade no orkut. Esta será apenas para Desafios Artísticos, ou seja, um tema é lançado e lá vamos nós tentar produzir em cima dele. Acho bacana a idéia de se trabalhar com novos materiais, fazer personagens que não faríamos usualmente. A comunidade ainda é bem pequena, somos 5, mas estou feliz com eles. Como primeiro desafio artístico escolhi a massa de farinha de trigo e sal. Uma massa orgânica e plástica! O tema é bustos, namoradeiras, cabecinhas, sei lá, qq coisa que se possa brincar, pequeno. Vamos ver o que vai dar. Meus bobinhos da corte logo ficaram animados e olha aí a primeira fornalha (literalmente!!)





Agora só falta pintar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário